19 setembro, 2013

2 anos e 4 meses de namoro

Hoje completo Dois anos e 4 meses de namoro e 9 meses e 4 dias de noiva o/ kkkkkk. Não é fácil namorar desde tão jovem (eu tinha 15 anos quando comecei o namoro, e o Jê é só 5 anos mais velho que eu), pois essa já é uma fase naturalmente complicada, de muitas mudanças e dúvidas – dividir tudo isso com outra pessoa é difícil, mas é extremamente gostoso e recompensador também. , o caminho que estamos trilhando é desafiador, passamos por muitas coisas nesses anos – brigas, términos, discussões, mudanças bruscas -, mas, quando olho para trás, sei que não tem nada melhor do que crescer e dividir todas as experiências, as escolhas mais difíceis, os momentos mais determinantes, com uma pessoa tão especial ao meu lado. Os laços que se criam nessa fase são os mais fortes. Como eu sempre digo, “It has been a hell of a ride!” haha!
 Queria dividir um pouco dos meus sentimentos com vocês, – quem sabe inspira algum namorado perdido!? Haha! Eu sou péssima de dar presentes, mas o Jê é ótimo, sempre me surpreende. mais de uns dias pra cá não estou ligando mais para presentes até então o dinheiro de presentes vai para o casamento mais sempre que ganho ele sempre me surpreende, Já Ganhei uma buquê com 48 rosas, simbolizando os 8 meses que estávamos juntos, nas cores vermelho, simbolizando o amor que é essencial para um relacionamento; ganhei um Vestido lindo longo, que eu amei e estava precisando muito; ganhei uma “ ursinho de corações que eu durmo com ele até hoje”, ganhei outro urso rosa dentro de uma caixa de corações, por último, meu presente preferido, chocolates muitos chocolates .
Última foto nossa rs ;D
Gostaram? Quem aí namora faz tempo? Contem suas experiências nos comentários, vou adorar!
Beijos,

6 comentários:

  1. Oi Na, parabéns, felicidades pra vocês!
    Eu comecei a namorar com 14 faltando quase 2 meses pra fazer 15 kk vamos fazer 3 anos e 4 meses dia 5.
    Realmente a adolescencia é uma fase dificil, mas quando temos alguém para dividir, tudo se torna mais facil. Que Deus abençoe vocês abundantemente!
    Beijos..

    docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay, Obrigada linda, ain que linda começou novinha também, mais tempo que eu rs, que bom, que dure para sempre né é o que desejamos rs, é uma fase difícil mesmo mais passa com o tempo.
      que deus abençoe vocês também linda e mtmtmt felicidades !
      bjbj & volte sempre ;D

      Excluir
  2. Geeente que novinhos! <3

    Vou dar o post pro meu namorado ler rs vai que inspira ele a me dar mais presentes surpresa! =P haha 1 ano e meio de namoro e ele ainda não aprendeu que eu gosto de ser mimada hauhauha

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha- são lindos né ana!
      issooo, ele vai se inspira muito e vai te encher de preseentinhos é o que nós mulheres adoramos ( presentes, muitos presentes) , haha eita mais isso é normal, um dia ele aprende . owieoweiowi'
      bjbj'

      Excluir
  3. é tão bom esse carinho esse sentimento de amor de cuidado com a geente dia 4 de dezembro vou fazer 3 anos 3 anos perfeito de amizade carinho respeito fidelidade companheirismo as vezes choro de saudades e me pergunto meu DEUS por que tem q ser assim tudo tão difícil essa distancia as vezes sufoca mais sei que tudo é no tempo de Deus e no momento certo tudo vai ser como ele quer neeh 'o mor mora em sp a gente se conheceu pela net agora que começou a faculdade tudo ta sendo difícil amo tanto meu 'lindo ' e quero amar P.S ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom mesmo jô, eita que bom, teempão mesmo, ain sobre distancia sei bem como é, é muito difícil mesmo, eita longinho sp, o meu mô mora em salto e eu em campinas rs, meio longinho nesses 2 anos estamos suportando td, logo logo sei que ele vai esta do meu lado para sempre rs. awn que linda, felicidades pra vocês viu!

      Excluir