24 outubro, 2013

Convites- Apaixonantes ♥

Olá meninas, hoje eu estava procurando convites para meus convidados e me deparei com esses convites apaixonantes, certo que já estava decidida a fazer o da Camila Pimentel do blog vamos casar sou loucamente apaixonada pelo convite dela, mais eu como nada curiosa comecei a fuçar nos blog e me deparei com essas delicadezas que me fizeram a ficar na duvida chateada e agora o que eu faço? me ajudem a decidir? Pliiiiiiiiiis




Uma delicadeza que só, amei -
                Convite da Camila Pimentel.


Eae Gente? o que acharam? 
É isso, bjbj espero que me ajudem a decidir hihi~
bjbj na bochecha

4 comentários:

  1. OI linda, confesso que tbm sou louca pelo convit da Camila... meu voto é pra ele rsrs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, haha é lindo demais né, eeeba 1 voto pro convite da Camila hihi'
      bjbj'

      Excluir
  2. Ameeei, são lindos!
    Perfeitos!!

    Esse da Camila é demais.

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sãao Perfeitoos demais, a Camila arrasou ! ;D
      bjbj

      Excluir