23 agosto, 2014

100 Days ♥



É finalmente 100 dias, Agora sim a correria começou não vejo a hora de passar essa fase, não vejo a hora de estar casadinha com o " MOR " vivendo nossa vidinha a dois ai que fase maravilhosa, nesses últimos 4 meses aconteceram tantas coisas maravilhosas nas nossas vidas, tudo graças ao nosso Deus ;D não sei nem como agradecer a ele só sei que eu estou mais feliz do que nunca e quero que essa felicidade permaneça por muito tempo, vou começar falando que eu e o Jê conseguimos finalmente arrumar um emprego na área que estavamos procurando e o bom já efetivos os dois, foi tudo Deus porque o Jê estava desesperado pra arrumar um emprego aqui onde vamos morar, porque onde ele estava não dava futuro nenhum e eu porque não tenho experiencia nessa área e consegui passa na prova e amanhã já começo a trabalhar ;D o ruim é que vou ficar ausente aqui um pouco mais sempre que eu puder vou vim aqui contar tudo o que está acontecendo nesses nossos últimos meses de noivos hehe, as ultimas são: que finalmente terminamos de pagar o nosso casamento uffa! *---------* agora só aguardar o grande dia, Outra mudamos de destino de lua de mel, Vamos para Salvador-bahia, Já conversamos com o moço da cvc e ele nos indicou salvador um dos lugares mais cobissado pelos casais principalme em lua de mel, queremos um lugar tranquilo e com muitas praias, quero comer o tão sonhado acarajé kkkkk adoro! kkkk, to tão ansiosa e feliz, será que o coração aguenta? kkk


Proximo post finalmente preparativos para o chá comprei mais coisinhas e já tenho decorações que estão me inspirando muito ai não vejo a hora e os últimos preparativos para o casamento, Me aguardem !

Aqui no final deixo pra vocês as fotos de salvador - Bahia ♥♥♥
                                            
                                
Hotel iberostar
                           

                    Beijo Beijo, até mas, não sei quando volto mas volto RÁRÁ

7 comentários:

  1. Olá....
    Demorei, mas eu fiz o post para você sobre, ideias para vestido de noivas no casamento civil, espero você, lá no meu cantinho e espero te ajudado,, um pouquinho.Há você, já comprou o seu sonhado vestido?Adorei o post, lindo lugar que você escolheu, aqui em baixo segue o link do post que fiz para você, aguardo, você lá no meu cantinho.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/08/vestido-de-noiva-curto-para-casamento.html
    Até, mais....
    JaqueVirtual.....

    ResponderExcluir
  2. Mais já 100 dias???
    Meu Jesuisinho!!
    Quantas novidades boas...muito feliz por vc e pelo seu noivinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já gi, você viu passou tão rapido menina :O
      Awn Obrigado amiga :D
      Beijo

      Excluir
  3. Respostas
    1. Você por aqui prima <3

      tá siim, quero você lá em!
      Beijo

      Excluir
  4. Nossa, tá pertinho hein!
    Boa Sorte com os preparativos finais ^ ^
    Parabéns pela definição da lua de mel, esse é um detalhe muito importante que não deve ser esquecido xD

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  5. Tá sim Mari;;
    Obrigado! ;D
    Bjj ;*

    ResponderExcluir