07 agosto, 2014

Penteados simples para o Dia-á-Dia

Oi Bloguetes, hoje o post é sobre penteado para o dia-a-dia para quem gosta de dar um Up no trabalho na escola ou até mesmo em casa rss, então vamos lá;

Assim como a maquiagem, os penteados a serem usados no dia-a-dia da mulher devem ser simples, práticos e nada chamativos, pois local de trabalho ou até mesmo escola sugere sempre um visual mais clássico e formal. Mas não é por isso que a mulher ira deixar de explorar seu visual de beleza, em busca do que lhe fica melhor e menos trabalhoso para enfrentar a correria diária.


Tipos de Penteados
Dependem muito do tipo de cabelo de cada mulher e também do comprimento desses. Cabelos longos ficam muito bem presos na hora de ir para o trabalho ou para escola, pois não esquentam e mantém as madeixas em ordem durante o dia todo.
                            
Os coques são sempre Bem-vindos, assim como as tranças embutidas, os meios rabos de cavalos e as tiaras, muitas vezes feitas com os próprios cabelos das laterais.

Mais penteados aqui :
                                
                               
                                        
                               
                                  
                                                   
                                        

Agora vou deixar um Vídeo com Penteados super simples: 
Acompanhe são penteados super simples de fazer <3 
Espero que gostem, ótima quinta-Feira 
Beiju




6 comentários:

  1. Amei todos, mas esse primeiro é liindo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Esses trançados in love!! tanto que usei uma mecha no meu casamento!!

    bju

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro presos ...assim como da primeira foto!!
    Tenho queda por tranças, massss ... minhas madeixas são curtas! rs

    ResponderExcluir
  4. Nossa o primeiro é bem chiquetoso...eu uso meu cabelo solto quase a semana inteira...mas gosto de prender tbm
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu queria era ter o dinheiro da Lala Rudge e não precisar aprender a fazer penteado algum! Só indo no salão! hahhaha

    ResponderExcluir
  6. Lindos penteados!
    Adorei as sugestões ^^

    Beijinhos =*
    finalmente-noiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir